Telefonista
ALERGOIMUNO W. ANTUNES LTDARecife - PE
1 posição
Não informado
Tarde
FORMAÇÃO
Ensino médio completo
EXPERIÊNCIA MÍNIMA
1 ano na função
CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO E/OU CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
Noções sobre a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) para garantir o sigilo e segurança das informações dos pacientes.
Conhecimento em sistemas de gestão de saúde, como software de agendamento, prontuário eletrônico e controle de pacientes
HABILIDADES
Empatia, paciência e habilidade de comunicação clara e objetiva.
Capacidade de trabalhar sob pressão e com grande volume de demandas.
Organização e atenção aos detalhes.
Colaborar com outros setores da clínica, como médicos e recepcionistas, para garantir um atendimento integrado e eficiente.
Gerenciar múltiplas demandas, como agendamentos, dúvidas e atualizações de registros, mantendo eficiência.
· Atender chamadas, mensagens e e-mails com cordialidade e agilidade.
· Esclarecer dúvidas sobre os serviços da clínica.
· Agendar consultas e procedimentos dentro do sistema 4Doctor;
· Preencher as agendas dos médicos conforme orientação;
· Informar os pacientes a respeito de condições especificas de cada convênio para o atendimento;
· Confirmar as consultas conforme escalas;
· Imprimir as agendas de atendimento dos médicos antes da confirmação;
· Realizar o agendamento de consultas, exames e procedimentos no sistema da clínica.
· Confirmar agendamentos e reagendar quando necessário, mantendo a organização das agendas dos profissionais.
· Fornecer informações claras sobre os tratamentos e procedimentos.
· Direcionar demandas específicas para os médicos.
· Registrar todas as interações no sistema da clínica, garantindo a atualização constante do histórico do paciente.
· Manter sigilo e proteção dos dados dos pacientes, conforme a legislação vigente (LGPD)
· Lidar com reclamações ou dificuldades apresentadas pelos pacientes ou responsáveis de maneira proativa e empática.
· Seguir os protocolos da clínica para encaminhar questões que exijam maior atenção ao supervisor.
· Estabelecer uma relação de confiança e respeito com os responsáveis pelos pacientes, demonstrando empatia e compreensão às suas necessidades.
· Fornecer suporte emocional inicial quando necessário e direcionar para o setor ou profissional adequado.
· Informar os responsáveis sobre materiais de apoio e recursos educativos oferecidos pela clínica.
Participar de reuniões e avaliações para discutir o desempenho do setor de Call Center.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Habilidade Técnica
- comunicação assertiva - Avançado
- Pacote Office - Intermediário
- Regras ANS - Avançado
- Gestão de Agenda Médica - Avançado
- Normas e Regulamentações da Saúde - Avançado
- Conhecimento em sistemas de gestão de saúde e controle de pacientes - Avançado
- Convênios - Intermediário
- Gestão de Atendimento - Avançado
Benefícios
- convenio com instituição de ensino
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Vale transporte