Telefonista

ALERGOIMUNO W. ANTUNES LTDA

Recife - PE

1 posição

Não informado

Tarde

CLT
Presencial
Pleno
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Vaga afirmativa para Indígenas
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Comunicação

FORMAÇÃO

Ensino médio completo

EXPERIÊNCIA MÍNIMA

1 ano na função

CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO E/OU CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS

Noções sobre a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) para garantir o sigilo e segurança das informações dos pacientes.

Conhecimento em sistemas de gestão de saúde, como software de agendamento, prontuário eletrônico e controle de pacientes

HABILIDADES

Empatia, paciência e habilidade de comunicação clara e objetiva.

Capacidade de trabalhar sob pressão e com grande volume de demandas.

Organização e atenção aos detalhes.

Colaborar com outros setores da clínica, como médicos e recepcionistas, para garantir um atendimento integrado e eficiente.

Gerenciar múltiplas demandas, como agendamentos, dúvidas e atualizações de registros, mantendo eficiência.

 

· Atender chamadas, mensagens e e-mails com cordialidade e agilidade.

· Esclarecer dúvidas sobre os serviços da clínica.

· Agendar consultas e procedimentos dentro do sistema 4Doctor;

· Preencher as agendas dos médicos conforme orientação;

· Informar os pacientes a respeito de condições especificas de cada convênio para o atendimento;

· Confirmar as consultas conforme escalas;

· Imprimir as agendas de atendimento dos médicos antes da confirmação;

· Realizar o agendamento de consultas, exames e procedimentos no sistema da clínica.

· Confirmar agendamentos e reagendar quando necessário, mantendo a organização das agendas dos profissionais.

· Fornecer informações claras sobre os tratamentos e procedimentos.

· Direcionar demandas específicas para os médicos.

· Registrar todas as interações no sistema da clínica, garantindo a atualização constante do histórico do paciente.

· Manter sigilo e proteção dos dados dos pacientes, conforme a legislação vigente (LGPD)

· Lidar com reclamações ou dificuldades apresentadas pelos pacientes ou responsáveis de maneira proativa e empática.

· Seguir os protocolos da clínica para encaminhar questões que exijam maior atenção ao supervisor.

· Estabelecer uma relação de confiança e respeito com os responsáveis pelos pacientes, demonstrando empatia e compreensão às suas necessidades.

· Fornecer suporte emocional inicial quando necessário e direcionar para o setor ou profissional adequado.

· Informar os responsáveis sobre materiais de apoio e recursos educativos oferecidos pela clínica.

Participar de reuniões e avaliações para discutir o desempenho do setor de Call Center.

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Habilidade Técnica

  • comunicação assertiva - Avançado
  • Pacote Office - Intermediário
  • Regras ANS - Avançado
  • Gestão de Agenda Médica - Avançado
  • Normas e Regulamentações da Saúde - Avançado
  • Conhecimento em sistemas de gestão de saúde e controle de pacientes - Avançado
  • Convênios - Intermediário
  • Gestão de Atendimento - Avançado

Benefícios

  • convenio com instituição de ensino
  • Vale alimentação
  • Vale refeição
  • Vale transporte

Localização

Rua Jose de Alencar, 725, 725, Ilha do Leite, Recife - PE, Brasil, 50070-535